Estou verdadeiramente feliz!

Estive a manhã toda a pensar em como conseguiria pedir às pessoas à minha volta, ajuda para um projecto, do qual já falei no blogue, está aqui. Não é viavel andar de porta em porta.
Fez-se luz! Consegui juntar algumas coisas que tenho de melhor na minha, os amigos, ajuda ao próximo e bolinhos... Convidei todos os meus amigos, até os que não vejo há 20 anos para um reencontro, encontro na minha casa, um café solidário! 
Será este sábado, que vou receber os meus amigos e vou poder ajudar quem mais precisa através do apoio deles. Sim, fui um pouco interesseira... Marquei o café, dei a conversa de apelo ao coração, da amizade, do amor..e depois pedi algo em troca. Pedi um alimento, pedi o que pudesse dar. Penso que no fundo, todos nós somos feitos de amor ao próximo e se os conheço bem, não hesitarão em ajudar. Só faltava o espaço e como reunir. E está feito! Irei ofertar muito amor, mimo, bolinho e café!
Estou em pulgas!
Vocês perguntam-me, Solana mas tu vives num casarão ou tens poucos amigos... eu digo: Nem uma nem outra, há-de ser o que Deus quiser....nunca ouviram dizer, todos ao molho e fé em Deus....é mais ou menos assim!

Comentários

Mensagens populares