Saga do Pai Natal

O Tiago adora o Natal, vê luzes começa aos saltos a dizer é Natal, Natal, Natal...
Digo sempre que só os malucos é que se enfiam num shopping nas vésperas de Natal e eu sou sempre essa maluquinha, mais um ano lá fui eu ao shopping no domingo à tarde.
Odeio o cascaishopping cheio! É um stress!
Mas este domingo que passou, meti na cabeça que era um bom dia para ir ao shopping...nem vou falar no estacionamento.
Bem, vou com o puto, nisto pego nele ao colo e está todo molhado!
O Puto fez xixi e passou da fralda...Óh meu deus...o pai no continente e eu ali com ele, mais o saco dele, mais o meu saco, mais sacos...tudo bem.
Vou em direcção ao fraldário e fico meia horinha à espera. Tudo bem...
Entro, dispo o Tiago e visto roupa nova...isso ou deixar o pai natal com a perninha molhada... coitado do homem. Troquei o Tiago, vou para a fila para tirar a foto.
O puto vê o Pai Natal, começa a saltitar de alegria...valeu a pena, estar a transpirar uma hora que nem uma ursa, porque estava um calor infernal (ar condicionadao) e eu de casaco, a trocar o miudo...enfim...
chega à vez dele e parecia o diabo a fugir da cruz. Nem no degrau se sentou.
O Pai Natal com a pernita dele disponivel e ele nada....nem com o pai quiz tirar, nem comigo...nada! Gritava como tudo, e ficava direito como um pau de vassoura.
Mas quando a ajudante do Pai Natal acenou com uma caneta, foi vê-lo a correr...trouxe o brinde mas não tirou foto!
Ainda não foi desta!!!


Comentários

Mensagens populares