Não é o fim do mundo, mas estou de rastos

Ontem foi noite de fazer biscoitos em forma de àrvore de natal, para oferecer aos filhos dos meus colegas. Ficaram bem giras...deitei-me à uma da manhã.
À 1.30 começa o miúdo a tossir, possivel laringite, mas desta vez muito mais forte...com falta de ar e tudo. Passou e voltou, 3 vezes seguidas. Uma aflição. Peguei nele fui para o hospital...chegou lá parecia que não tinha nada...
A médica diz que é mesmo assim e estes casos devem sempre ser vistos no hospital.
Aerius com ele.
Cheguei a casa eram 3.40 da manhã, levantei-me às 7.00. Cansada e a falta de apoio por parte de quem também é responsável, deixam-me de rastos.
Portanto hoje...ando  menos bem.
Mas pelo menos, não acabou um mundo. Quer dizer, para uma mãe quando vê o filho doente, é como se o mundo acabasse.

Comentários

Mensagens populares