Descontrair

Não sei descontrair...
Percebi isso ontem à hora do almoço. Fui almoçar com uns colegas e comi em 5 minutos. É pá vocês são muito lentos a comer, disse eu.
Eles: Não, tu é que engoles a comida. E conversar? descontrair?
Poiss....
Ao almoço só pensava nas mil e uma coisas que ainda tinha para fazer e estar ali a fazer sala nem me passou pela cabeça.
Não sei, parece que ando sempre em stress, sempre a correr, sempre com preocupações.
Ontem sai do trabalho fui a correr a uma consulta, saí da consulta fui a correr a uma loja porque precisava de coisas para os cupcakes, saí da loja fui a correr buscar o puto, a correr ir para casa, a correr buscar as coisas do ginásio e a correr para o ginásio... Sai do ginasio a correr, jantar, estar com o Tiago, fazer os cupcakes..Já era 1 da matina quando me refastelei no sofá para ver um episodio da minha série e depois fui dormir...Ufaaa....
Ontem fiz aerobica! E eu que me achava tão coordenada...nada disso.
Maior parte das vezes ficava a ver navios e outras a rir. Mas foi bom! Pode ser que a ginástica me ajude a descontrair...
Pelo sim pelo não, hoje o puto fica na sogra e eu vou dar um pulinho à noite do rock! Vai saber que nem ginjas!

Comentários

Mensagens populares