Cara de poucos amigos

Eu vou para a ginástica com amigas e elas são mais dadas do que eu. Põem conversa, dizem algumas coisas e metem-se com o professor.
Eu sou aquela que chega diz boa tarde e a que sai diz até amanhã.
Fiquei a pensar nisso. Não ponho conversa com ninguém, chego à aula vou para o meu canto. Às vezes durante a aula faço uma piada, uma risada com a companheira do lado ou com o professor.
Acho que as pessoas devem-me ver como a antipática ali do sitio.
Não sei...
Eu sou um pouco timida. Possoparecer muito aberta, descontraida e faladora, mas quando não conheço as pessoas parece que sou um bichinho do mato.
Pareço um animal intimidado com o espaço em si. Enfim, sou atrofiada, já tinha dito! Até aqui não há novidades!

Beijinhos, bom fim de semana à lareira a ver filmes...é o que se quer!

Comentários

Mensagens populares