Resultados do holter

Drª Paciência: Vê, não tem nada
Eu: Não? Então mas está ai no registo...viu no sábado de manhã?
Drª Paciência: Pois sentiu mas o holter não registou...
Eu: Não registou? Mas isso é bom ou mau?
Drª Paciência: Quer dizer que o que sente não é perigoso. Há pessoas que sentem tudo, o coração a acelarar, arritmias,  extra sistoles e há quem não sinta nada. Como este paciente que saiu agora, está cheio de arritmias e não as sente. Você é das que sente.
Eu: Porque eu? eu não quero sentir nada destas coisas, dispenso. Posso fazer ginástica?
Drª Paciência: Pode e deve para exercitar o coração.
Eu: E não me acontece nada? É que quando estou no zumba tenho sempre esta aflição.
Drª Paciência: Os exames estão bons, tem de ter mais calma.
Eu: Ora ai está, algo que não sinto.
Drª Paciência: Continua a medicação em doses reduzidas. Tudo a correr bem, beijinhos ao menino

Eu: Ok. Obrigada Drª Beijinhos

Ora que valente M****...uma gaja sente isto e depois quer explicar não consegue, quando faz exames não regista...ora bolas...
Pronto, há que confiar, se ela diz para não me preocupar...

Não foi por acaso que a apelidei de paciência ;)




Comentários

Mensagens populares