21/12

Isto começa a enervar-me um bocadinho...estas noticias do fim do mundo. O fim do mundo é para quem morre!
Agora noticias de tragédias que vão acontecer...chocar um meteorito com a terra, terramotos, tsunamis....
É pá! Não lido bem com isto, meu rico filho.
Já andarm a proteger uma terriola no sul de Fança, dizem que é o único local que se vai safar e esperam-se alguns visitantes.
Há quem compre um bunker lá por 25 mil dolares....é lecas...
Já perguntei opinião aos meus colegas e eles gozam. O meu patrão diz: Vem trabalhar e depois vais ao fim do mundo...
A minha preocupação é que calhar no dia da aeróbica, há quinta não me dá jeito. Pensando bem, não me dá jeito nenhum dia por isso toca lá a adiar isso.
Pelo sim pelo não hoje enviei os postais de natal do PPC...
Não gosto nada destas noticias, eu acredito fácilmente nestas merdas. Sou maricas é o que é.

Comentários

Mensagens populares