Agora é que vai ser

Meti na cabeça que é desta que acabo com os quilos a mais!
Já liguei para o ginásio para marcar a avaliação. Apenas disse que máquinas não são para mim, mas que me tinham dito que as aulas de bicicleta é que são boas para emagrecer.
A senhora disse logo, se era para emagrecer devia ser vista pelo treinador Toni (nome inventado) porque ele tinha excelentes resultados com as alunas dele, a A, a B....
Minha senhora eu não conheço ninguém, começei agora...Helloo???
Portanto está tudo marcardo e se o mundo não acabar, vou fazer a prova dia 26.
Eu sou menina para fazer e depois para desfazer.
Já ganhei muito peso, como perdi muito peso. Sim, eu sou a menina io oooo, ou como se escreve. Ora emagreço, ora engordo. Já andei em dezenas de nutricionistas, clinica francesa, Póvoas, Tallon, Celeiro, Dieta 10 é pá mil e uma...resulta, mas depois volto ao mesmo.
Sim, também já andei no psicólogo. Sim, também já andei em vários ginásios.
Corre bem ao inicio, mas depois descamba. Sou boa de boca! Comer...
Desta vez também pode descambar, há esse perigo, mas uma coisa que penso sempre é nunca desistir. Se agora não dá, dá amanhã!
Com a gravidez do miudo portei-me muito bem, depois descambou completamente. Em dois anos, nem vou contar...
As minhas amigas que são mães recentes, essas porcas (com o dev ido respeito), emagreceram todas!
E o meu marido que é magro como tudo e come tudo, tudinho e mais alguma coisa!
Ninguém merece!
Mas pronto! Desta é que vai ser e estou com a fé toda! Não há segredo a não ser fechar a boca.
Até porque o que me preocupa agora é a saúde e viver bem para viver com o meu baby!

Até ele mudou!
Antes....



Depois



Comentários

Mensagens populares