Merdas que me tiram do sério

Eu sou uma gaja que percebe tudo e todos. Que aceita tudo. Posso ficar meia hora á espera de ser atendida, posso ficar 1 hora à espera de consulta, posso aturar tudo, menos falta de educação.
Quando as pessoas me dizem: desculpe, mas está demorado ou explicam que surgiu um problema e está tudo atrasado... eu já relevo o atraso ou tento controlar a minha impaciência porque sei o que se passa. Não gosto é de ser ignorada.
Quando isso acontece, desce em mim qualquer coisa e viro bicho. No outro dia no continente, na caixa de self-service não estava a passar um produto, a senhora a olhar para mim e não dava resposta...eu perguntei: desculpe, não passa o produto, o que posso fazer? a senhora responde: ou deixa aí ou então vai buscar outro!...Desceu em mim a personagem e passei-me ( Isto com o tiago ao colo a passar-se)! Desculpe como disse...outra colega veio ter comigo, não só resolveu o assunto, como me informou para passar cartão porque o produto tinha 50% de desconto. Esta diferença de atendimento faz-me entrar em órbita...
Claro como ainda estava possuida, fui preencher o livro vermelho e fiz reclamação da senhora. Já me ligaram do continente a pedir desculpas e blá blá...Eu sei que não é fácil atender ao público, mas se não tem capacidade para isso, mudem de emprego.
Ontem fui à clinica do Parque dos Poetas, tinha exames marcados para as 18.00 e eram 18.30 e ainda não me tinham chamado para fazer inscrição para esses exames...
Dirigi-me ao balcão, informei que estava ali para fazer a inscrição e para informar o responsavel que eu estava ali para fazer os exames...não fosse ficar a ver navios.
Volto as costas, aparece um giro a dizer à mesma rapariga "estas pessoas não têm mesmo paciência, vocês tem que aturar tudo"...
Voltou a descer algo em mim, virei-me e disse: Guarde os comentários para si, acho que este assunto não lhe diz respeito. Enquanto a si, só estava a informar que estava aqui, porque já não é a primeira vez que estou na sala de espera e se esquecem de mim...a última vez foi até às 20.00, quando repararam que ainda estava para ser atendida.
Volto a dizer, não é fácil atender ao público, eu sei porque também já trabalhei num sitio público. Mas também não é fácil os outros trabalhos...e se os temos é para fazermos o melhor que sabemos e podemos. E não posso com gajos que gostam de fazer brilharestes com gajas só para conseguir meter conversa.

Comentários

Mensagens populares