PDI

Esta sexta-feira foi boa! A saído correu sobre rodas e o que eu me ri. Cheguei a casa às 7 da manhã e com o pequeno almoço tomado. Há quanto tempo não fazia isto...
Deitei-me eram 8 e acordei às 13h para ir buscar o puto! Acordei com uma cabeça,  jesus nosso senhor...ninguém merece.
Brincar com ele, banhos, fazer uns bolinhos e estava de rastos. Senti-me um trapo velho...à noite já estava desejosa para ir domir e descansar...
Hoje sinto que ainda não estou a 100 % e estou a ver que tenho de ir fazer a sesta, aproveito o embalo do puto que também dorme.
A PDI arrebenta connosco.
É tudo muito giro, mas já não é como antes. Eu fazia directas, ao domingo ia para o 2, passava em casa tomava duche e siga para as aulas... Há quinta ía para o Coconuts e fazia a mesma directa....andava fresca que nem uma alface.
Hoje já não é assim...
É a PDI, uma gaja curte mas já não se pode esticar muitas vezes porque a recupareção é lenta.
Mas que vale a pena, vale!

Comentários

Mensagens populares