Quando uma gaja duvida dela própria...

Isto dos bolinhos  e docinhos corre bem...a verdade é que até corre melhor do que eu pensava que iria correr. Já estou tão habituada aos bolos, massas, cremes, tudo me parece natural e fácil. Adoro perder horas a ler e a pensar em combinação de sabores e texturas. Claramente, estou na profissão errada. Passando...gosto disto, é que gosto mesmo. Deito-me tarde, cansada mas satisfeita. Alegre! Não sei explicar.
Começo a receber feedback e são muito bons...e como eu sei que são bons? Se encomendarem mais! Não há outra forma, a palmadinha nas costas é sempre o mais fácil...mas a encomenda é a confirmação. Sou uma gaja com pouca fé nela própria...
Mas confirmações estão aí e eu pareço uma miúda! Só me apetece pular!
Uma pessoa racional pensa nos dias que vai ter a trabalhar até tarde...eu penso no que posso criar e iventar. Alguns ficam fascinados com coisas que faço,às vezes sem pensar, faço porque gosto...e é tão fácil.
É pá! Estou contente! Que corra sempre assim ou melhor...quem sabe um dia não realizo o meu sonho?quem sabe...

Bom fim de semana a todos!

Beijinhos

Comentários

Mensagens populares