Cenas que me irritam

Sou uma gaja por natureza, risonha e tento ser bem disposta! Se uma pessoa não é bem disposta quando acorda ou quando começa a trabalhar...não sei como acaba o dia...a torcer o pescoço a alguém!
Eu tento começar o dia bem disposta, tento ter sempre  um sorriso para todos, também tenho dias que só me apetece mandar as pessoas à merda....mas felizmente são raros. Tenho um feitio de merda, não sei se já tinha dito.
Eu acredito que sorrir, é uma forma de comunicar, de transmitir algo de bom com quem passa por mim ou com quem trabalho, com as pessoas que me rodeiam.
Mas atenção, uma gaja pensa assim, mas não quer dizer que não tenha problemas, que não esteja F**** da vida...Não uma gaja pensa assim, porque se pensar ao contrário nem sai de casa...
É que apareço a rir e levo com piadas, que a vida corre mto bem, que a satisfação sexual anda em alta, que não tenho problemas...etc e tal...
MINHA GENTE, passo a avisar o seguinte: TODOS TEMOS PROBLEMAS!!! Daí a descontar nos outros o nosso mau humor/falta de sorte/falta de sexo/falta de dinheiro e afins, vai um grande passo!
Isso ou pouco juizo...não é o que dizem, muito riso pouco juizo?! não rima...pois, não sei...

Comentários

Mensagens populares