Chuva

Não gosto de chuva...por várias razões, mas a razão de hoje é porque a minha roupa não seca e isso chateia-me...Não gosto de secar em máquinas.
Mas hoje passei pelo caminho, que em miuda fazia muitas vezes a pé, o caminho para a escola primária. Não tinhamos carro e iamos todos os dias a pé. A escola era perto de casa, mas mesmo assim em dias de chuva, eu e as minhas botas de borracha azuis iamos sempre pelos rios de àgua.
A minha mãe ficava chateada, mas o que eu gostava era de ir à chuva, por baixo do chapéu e com os pés dentro de água.
Lembro-me como se fosse hoje, de ficar a olhar para os meus pés e ver um rio de água passar por cima deles...e nunca ficavam molhados. Gostava da sensação.
Estranho... andava à chuva e gostava dela, agora quase não ando e não gosto...como perceber estas coisas?!

Comentários

Mensagens populares