A Saga dos queques vermelhos

Isto de fazer bolos e bolinhos é engraçado sim senhor...mas quando andamos a tentar aperfeiçoar uma receita de  red cupcakes (eu chamo queques vermelhos), é coisa para ficarmos maluquinhos.
Eu sou muito amadora e faço por gosto...mas começo a desconfiar que estou a ficar doida só pode....passo o dia a pensar na receita o que tenho de fazer e alterar , só penso em chegar a casa para por as mãos na massa.
Uns ficam muitos escuros,outros ficam pesados e mal cozidos... Já pesquizei e pode ser do forno, por não usar ventoinha, ou por ser no tabuleiro em vez da grelha...enfim.. Começo a ficar impaciente...estou habituada a que tudo fique bem à primeira.
Tenho umas picadas nas costas que não percebo de onde vem e isso também me irrita. Gosto de estar bem e sentir-me bem. Vá o tempo também não ajuda...eu não gosto muito de chuva...gosto, mas se fosse na Escócia de férias era bem melhor! Também pode ser ao domingo à tarde, para ver um filme e beber um chá de camomila!






Comentários

Mensagens populares