Mas que merda é esta!!!

Uma gaja agora passa a vida a cozinhar, andar à volta dos bolos! O puto às vezes está sentado na cadeira dele, vamos falando, vou-lhe mostrando algumas coisas nos livros mas maior parte das vezes gosta de andar a correr pela casa.
Gosta de brincar dentro do castelo (um mamarracho que lhe ofereceram, obrigadinha simmmm) ou então adora ver a dama e o vagabundo...está sempre a dizer: Cã, cã cã
Ontem estava eu entretida com as minhas coisas, o marido pergunta-me pelo puto... penso logo, com este silêncio boa coisa não é...
Começo a reparar na comida de peixe (que agora é granelada, não sei porque) espalhada pelo chão da sala. Mas que Piiii é esta...só reparava no granelado todo pelo chão da sala e não o encontrava. Encontrei o puto no canto da sala a comer comida de peixe!
Sim, ele estava a comer aquele granulado...cheirei a boca dele e só pensava que devia ter comido uma boa quantidade. Pelo menos já não janta, pensei eu a brincar!
Não sei como é que lhe deu para comer aquilo. Todos os dias temos o ritual de ir dar de comer ao peixinho, ele vai buscar o comer de damos ao bicho. Nunca pensei em esconder aquilo, porque nunca pensei que ele fosse comer.
O puto chega à cozinha, tira pão, descasca bananas e come. Com 2 anos. Agora comida de peixe, mãe não aguenta!
Se calhar já se está a habituar à crise que ai vem...tadinho.

Comentários

trollofthenorth disse…
Desde que ele não comece a ter vontade de passar mais tempo na banheira da casa de banho, estás descansada.
Por outro lado, cuidado. Quando era puto, dava sempre demasiada comida aos meus peixes, e depois apanhava-os sempre quietinhos, a boiar à tona da água. -_-
Solana disse…
Troll, eu tinha dois peixes, agora só tenho um...agora percebo, deve ter sido excesso de comida!

Mensagens populares