Lazy and i know it!

Yep! Sou uma gaja preguiçosa para arrumar o carro na garagem!
Sou mesmo...o bicho pernoita na rua ao relento...tadinho.
O meu marido também é um lazy é um facto...só se estraga uma casa ;)
Ontem o meu vizinho quando foi sair, tinha dois tejolos no lugar dos pneus. Pois é! Começaram os assaltos pelas minhas bandas e eu a pensar que não chegavam ao nosso cantinho.
O carro dele é como o meu e escolheram o dele!
Lucky me...mas coitado do homem...ninguém merece.
Nessa noite levaram os 2 pneus do carro do meu vizinho e foram visitar o vizinho da minha amiga que vive mais acima...alguém precisava de 4 pneus.
Como devemos de aprender com aquilo que acontece aos outros, o meu bogas comçeou a pernoitar na garagem.
Não há cá lazyness para ninguém!

Comentários

Mensagens populares