Começar o dia em stress

Ter que entregar uns cupcakes e o carro parar numa subida sem gasoleo.
Sim...eu ando na reserva até à última, não gosto de ir às bombas...
Parou o bicho e não havia nada a fazer...tudo a buzinar, uma fila enorme. O meu filho no carro a berrar, assustado e nem sei bem porque...
Felizmente o marido ía comigo hoje e foi buscar gasóleo, mas antes teve de dar o sermão...o porque de entregar bolos de manhã, o porque de andar na reserva, o porque de tudo...
Tenho a dizer que não ajudou...se já estava em pólvora e ele acendeu o rastilho...
Só disse, podes ir? e ele foi...
Felizmente apareceu um primo, caido do céu que tirou o carro da estrada e o colocou em cima do passeio. Nisto o puto ainda gritava, tive de o tirar do carro, ao colo e de pijama.
Gasóleo no carro e nada.
O carro estava inclinado e precisava de ir para estrada plana, que significava do outro lado da via, que significava ter de parar o trânsito.
Sim, se viram alguma gaja com um puto em pijama ao colo, se bem que enrolado numa manta a mandar parar o trânsito...era eu.
Carro em estrada plana e nada!O primo como trabalha com carros, lá disse e explicou o que fazer e a verdade é que voltou a funcionar...
Entreguei os cupcakes, sempre sem desligar o carro...com medo...
Lição 1, nunca mais ando com o carro na reserva.
Lição 2, desligar os ouvidos quando o meu marido começa a fazer tudo menos acalmar a situação
Lição 3, não ser tão desconfiada das atitudes das pessoas...houve uma senhora que ao ver-me com o puto ao colo, se ofereceu para me levar a mim e a ele...segundo ela, ela sabe o quanto custa ficar com um filho tão pequeno numa situação daquelas...e eu pensei ...sim, esta quer sequestrar-me o puto...é triste estarmos a ser formatados desta maneira, a viver com medo a esperar sempre o pior das pessoas, a necessidade de se estar sempre em alerta, sempre a duvidar...
Enfim, são 10.00 da manhã e estou esgotada...stressada e só me apetece gritar!
Que merda de começo de dia!

Comentários

Mensagens populares