Simplificar

Tenho ido regularmente ao continente fazer compras...realmente aquilo dos 20€ no Pingo Doce, faz-me ir ao continente mais vezes. Sim, sou adepta do cartão, não gosto de andar com dinheiro. No continente existem várias caixas, caixas com pessoas a atender, caixas onde nós passamos os produtos e caixas com leitor de código de barras. Eu gosto de simplificar e gosto de ser rápida, não gosto de engonhar. A ideia de levar um leitor e passar logo os produtos e pagar à saída puxou-me logo a atenção. Que fácil. Sim, seria fácil se as coisas corressem bem. É a terceira vez que utilizo este sistema e de todas as vezes a senhora do continente tem de verificar cada compra. Não percebo. Anda pessoal a desviar produtos ilegalmente e agora é tudo revistado?
Não sei, sei que eu não gosto e acho um pouco ridiculo, existir um sistema de compras siga, quando mais não é uma caixa com uma pessoa a passar produtos. Dois sistemas num só. Faz-me confusão. Acho que vou voltar às caixas do self-service. Ontem foi mais um exemplo triste. Uma pessoa para 5 caixas e todas elas pediam assistência, a colaboradora só dizia que era o programa a pedir verificação. Era uma confusão enorme. Eu já tinha passado as minhas compras no leitor e como o pão que comprei estava quente, abri o saco de papel, porque se não ia ficar tudo húmido. Sem querer rasguei o código de barras. Na minha máquina aparece o pedido de verificação e deu-se a bronca, a senhora não conseguia passar a leitura do código de barras do pão. Só a oiço dizer, agora não dá, agora não dá, olho para umas unhas enormes e ela simplesmente não conseguia sequer pegar no papel. Disse-lhe tenha calma, faça assim...
Foi fácil, descolei a estiqueta dos dois lados e juntei num só. MILAGRE, o código de barras deu para ler. Sim, eu tenho as unhas arranjadas e pintadas. Acho que todas as mulheres gostam de ver uma mão bonita, arranjada, mas ter unhas que não abonam em nada o trabalho que estão a fazer é parvoíce, por favor simplifiquem. Eu nem consigo perceber, como ela não entala a unha em lado nenhum. Um exagero. Para não falar das unhas tuning que andam por aí.


(não estou a exagerar)

Comentários

Mensagens populares