É sexta-feira, yes!

Já estava à espera da sexta a algum tempo...temo jantar marcado com uma amiga. Que bem que vai saber, por a conversa em dia.
Este Fim de semana espero que seja menos atribulado que o anterior. Preciso de descansar um pouco.
Ando a tomar medicação para os ouvidos, mas estas tonturas não me largam. Se estou em pé dá-me uma vertigem, se estou sentada parece que vou cair para o lado. Reduzi a medicação, pode ser disso. Não gosto de remédios.
Já fiz exames e até ver é dos ouvidos. Não sei porque mas acho que não. Mas temos de confiar não é.
Chateia-me andar condiccionada, com medo de cair ou de acontecer alguma coisa. Que chatice.
Mudando o disco...
Ontem fiz uma francesinha para o jantar, a pedido do marido, significa facada na dieta. Não estava nada mal!
O meu puto já está com febre há dois dias...se não passar tenho de ir com ele ao médico. Não gosto de o ver doente.

Mas pronto...é sexta-feira! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Comentários

Mensagens populares