Estou triste, muito triste

Uma pessoa passa a vida a fazer sacrificios para ter uma casa porreira, uma pessoa passa a vida a fazer sacrificios para ter um carro maneirinho, uma pessoa passa a vida a fazer sacrificios porque queremos ter um filho...caramba! Passo a vida a abdicar de muita coisa, para ter o que tenho. É uma opção minha e lido bem com isso. Não viajo para o estrangeiro, paciência...pelo menos tenho a vida organizada. Até agora pensava que sim.
Com estes cortes sucessivos, nem imaginam o que já cortaram no meu orçamento familiar. No meu e no de todos, bem sei. Mas caramba,  agora novos cortes, como nos adaptamos? Como? Vendemos a casa e vamos de m T2 para um T0? Vendemos o carro e andamos de transportes? Os preços do passe não estão baratos...
É uma merda, é o que é. A este ritmo tenho de arranjar um segundo emprego. Mas o que me deixa mais triste é não puder ter outro filho, dar um irmão ao Tiago. Isso é o que me deixa mesmo triste! Para quem gostavam de ter alguns putos, contentar-se com 2 e agora perceber que só pode ter 1...é triste.
É uma merda, é o que é!

Comentários

Mensagens populares