Será? E depois?

Depois de ler que o Robert Pattinson impõe regras para voltar com Kristen Stewart, fico a pensar como é possivel as pessoas conseguirem estar com quem as traiu, como é que conseguem confiar?! Eu já sofri por amor, já acabei um namoro porque a outra pessoa estava confusa entre mim e outra. Como nunca desejei ser a outra, nem nunca quis ser a traída, optei por acabar. Era assim que pensava e penso quase da mesma forma, só mudam algumas nuances.
Tenho uma familiar que foi traída, mas concedeu o perdão ao marido, casaram, têm filhos e até aos dias de hoje são muito felizes. Pergunto-me muitas vezes como é que ela consegue dormir descansada!? Como é que se consegue voltar a confiar numa pessoa, depois de ser traída? É muito feliz sim senhora, mas a que custo?
Faz-me confusão. Para mim quem ama não trai.
Não estou a criticar. Longe disso. Até porque eu acredito muito no provérbio quem cospe para o ar, acaba por lhe acertar.
Por isso não critico. Só não percebo. Não percebo como é que acham que controlando a outra pessoa ou por muito que a amem, se esquecem de que foram traidos e se esquecem de que a confiança se quebrou. Se esquecem que o amor por elas não foi mais forte.
Eu acredito que o amor supera tudo, mas uma traição? Não acho.


Comentários

Mensagens populares