Festas de anos e a crise

Devido à crise, disse ao meu marido que a festa de anos do puto, este ano, tinha de ser mais modesta. No ano passado como era o primeiro ano de vida e para mim, é muito importante o primeiro ano, fizemos uma festa de arromba.
Este ano, como estamos em contenção de despesas, disse que íamos fazer café à noite para os amigos e nada mais.
Disse...pois disse...
Mas não é isso que vou fazer! A minha cabeça começou a fervilhar e não consigo deixar de organizar mentalmente tudo o que vou fazer. Sim, sou eu que faço tudo, passo dia na cozinha e adoro!
E como tal eu vou dar-lhe uma festinha! Vai ser mais económica, mas engraçada e muito divertida!
O Tema da festa, Dinossauros! Não fosse o meu filho fascinado pelo DinoDan! Com um pouco do Madagascar à mistura!

Comentários

Mensagens populares