Isto não anda bem

Não anda mesmo. Alguém sabe onde comprar injecções de auto-estima?
Não sou muito de me lamentar, lamento-me um bocadinho, como os gatos que fazem aquele som e procuram o dono, querem miminhos. Eu ando nisto.
À procura de mimo. Não é do Nemo, é de mimo.
Não é que não o tenha. É porque preciso sempre mais e mais, como se o "buraco" nunca ficasse cheio, preencido.
Sinto-me mal, sinto-me poucachinho, muito poucachinho...
Hoje é o dita do meu bota abaixo. Normalmente existem pessoas para fazer isso, os ditos amigos...mas eu não, até isso consigo fazer sózinha.
Sinto-me uma parva, inerte.
Sinto-me capaz de nada. Que sou nada...que não tenho nada.
Sinto-me assim,  um nada. O que vale é que sou muito boa a representar e todos pensam que estou muito alegre e bem disposta. Ando a enganar o mundo e ao mesmo tempo engano-me a mim.
Hoje não é um bom dia.

Comentários

Mensagens populares