Pingo Doce Versus Continente

Eu fui daquelas que resmungou, quando o pingo doce tabelou o uso do MB acima dos 20€. Sim, fui Judas, porque eu adoro o Pingo Doce mas não gostei da medida e dexei de ir lá.
Vou ao Continente porque é mais perto, muitas das vezes é a primeira opção e também porque posso comprar on-line.
Quando tenho tempo à hora do almoço vou ao pingo , hoje foi dia. Fiz as compras normais e depois lembrei-me de ir comparar preços, como já vi em muitos blogues. Entrei no site do continente e vi a lista de produtos que tinha comprado e comparei com a lista actual.
Então não é que é verdade! Os mesmos produtos, mas mais caros no continente. Não foi o XO DONO POSSO E MANDO DO CONTENTE que disse que os preços dele eram os melhores?
Pois...não são!
Se tivesse feito as compras hoje no continente tinha gasto mais 2.50€.
Não é muito...mas imaginem isto durante um ano ou dois...
ÁH pois é bébé!

Comentários

Mensagens populares