Quando o dinheiro domina tudo e todos

há muitas coisas que me deixam chateada, mas ir com o puto passear a Sintra e saber que no Parque dos Lagos foi colocada uma bilheteira, deixa-me sem palavras.
Eu já pagava para visitar o Palácio da Pena, já estava habituada, agora cobrarem a entrada num parque que sempre foi aberto a todos. Quantos peddy papers organizei lá, quantos passeios...
Fazem tudo por dinheiro. Lucro. Deitaram àrvores abaixo e fizeram pelo menos 4 parques de estacionamento.
Sintra, é um negócio.
Pergunto-me eu como se sentiram as pessoas de Sintra, que se viram condicionados na própria terra e que tudo, mas tudo têm um preço.
E depois oiço na televisão, que não vamos conseguir atingir os objectivos do défice, novas medidas...Ora merda para isto tudo...

Comentários

Mensagens populares