Masterchef USA

Sou fã do Masterchef Australia, já vi a temporada 2 toda e agora parece que está a repetir num canal. Sei quem vai ganhar, é o Adam, acho que foi merecido...mas para mim era o Callum, parece ser um bom miúdo.
Mas isso agora não interessa nada! Adoro ver a paixão com que cozinham, adoro ver as receitas que criam, adoro o George e o Gary. Ainda hoje tiro apontamentos e vejo onde posso melhorar o que faço. Por exemplo, num bolo não se deve juntar a farinha e bater, devemos peneirar a farinha e envolver sem bater. Fez toda a diferença, as minhas tortas e bolos ficaram mais fofos.
Ora o Austrália sempre teve no meu coração e faço, sem querer, comparação com os outros. Comecei a reparar que na Fox passa o Masterchef USA S1, comecei a criticar, a comparar e quase por fidelidade ao meu querido Austrália, pus de parte o USA. Também não me identifico com os apresentadores, o Ramsay parece mais calminho agora, mesmo assim não me convence. Irrita.
Até ao dia em que vi o Sharone a cozinhar!

Estou completamente rendida e ando a acompanhar o USA para ver se ele ganha. O homem cozinha mesmo bem! Arrogante, é certo, mas bom cozinheiro....Até agora todos os pratos que ele fez foram magníficos!

Ok..ok.. isto de ter net é um perigo (sou muito curiosa), e lá fui eu cuscar e ganhou a Whitney!Foi justo!



Comentários

Mensagens populares