Mulheres, Mulheres, Mulheres

Sempre gostei de ter amigos, estar com amigos e contar coisas boas aos amigos. Temos mais tendência  para ligar quando estamos na merda, mas temos de fazer um esforço e contrariar essa tendência. Gosto de falar pelos cotovelos, é a realidade. Adoro partilhar muitas coisas da minha vida, não penso, nem receio que por contar algo a um amigo, ele me vai criticar, invejar, agoirar...nunca!
Há pessoas que pensam em não contar para não correr mal. Mas pergunto-me eu se há amigos a desejar mal aos próprios amigos?
Gosto de ligar a amigas, só para dizer olá. Engraçado, tenho tipos de conversas variados, para cada uma. Nenhuma é igual e é tão bom.
Gosto de beber café com amigas depois do trabalho, nem que sejam só 5 minutos. Ok, 30 vá...
Gosto e sabe-me bem. É fácil? Não. Tenho de coordenar algumas coisas, filho, jantar, etc...mas quando se quer, tudo acontece.
Percebo que a maior parte das minhas amigas não tenha tempo, paciência ou tenham razões próprias e válidas para não o fazerem.
O pessoal casa e tem filhos e deixa de ter vida própria, são esposas e mães perfeitas, mas a amizade passa para segundo plano. Não digo que não existam prioridades, com o filho, marido, casa, emprego...andamos sempre todos a correr. Nunca ninguém têm tempo.
Mas não é essencial para a nossa sanidade mental fugir um pouco dessa rotina? Não temos saudades de sermos nós, mulheres e ser só mulheres nem que seja por 20m? As nossas amizades, as nossas conversas, dar tempo a nós próprias, à nossa cumplicidade.
Se há quem agende a actividade sexual, porque não agendar um café. Eu penso assim, não quero viver em função só de uma coisa ou de alguém...Eu adoro o meu filho, mas um dia ele cresce, vai ter com os seus amigos e eu vou olhar em volta e onde estão os meus? Será que sou só eu que penso assim?

Comentários

Mensagens populares