Lidar com a morte

Não lido bem.
Desde pequena que choro quando vejo fotografias e vejo que algumas pessoas não estão comigo. Desde miúda que choro pela guerra que existe no mundo e pela dor dessas pessoas. Desde miúda que não consigo ficar indiferente à dor dos outros. É como se eu a absorve-se  e muitas vezes fico desolada.
Cresce a angústia ao pensar que outras pessoas deixarão de estar ao meu lado.
Não lido bem.
Choro em silêncio ao pensar que posso não ver o meu filho crescer, Choro em silêncio com medo de perder quem amo.
Não lido bem.
Fico aflita, com fala de ar.
Tento não pensar, quando a pessoas me dizem, é o nosso destino.
Não consigo lidar bem.
Hoje um amigo ficou sem pai, e como se lida com isso? Não sei.
Não lido bem com a morte.
Tenho medo, medo e muito medo.
Em pequena dizia à minha mãe, quando ela morresse queria ir abraçada a ela.
É uma merda, isto do morrer.

Comentários

Mensagens populares