Insónias

São 2.30, tenho de me levantar as 7.00.
Não tenho sono.
Estou irritada.
Estou possessa.
Merdas que não se conseguem engolir. Merdas que não dá para deixar passar, como se nada fosse.
Nem o masterchef me anima, foda-se.
Mas já não apanho moscas com vinagre, agora é mel.
A puta da idade, faz-nos ver que às vezes fazer pesar a consciência dos outros é muito melhor do que confrontos. E Eu que dizia em blogues alheios que nunca fui cinica, queres ver que comecei a ser.
God save me please!
Mesmo assim, gosto mais de olho no olho.
Recados não são para mim.
Mas desta vez e devido a circunstâncias teve de ser.
Será dificil encontrar gajas/amigas que sejam directas e que não mintam por tudo e por nada.
Prefiro mil vezes uma puta de uma resposta curta e directa, do que uma puta de uma mentira. Ultimamente à gajas que me irritam, mentem por tudo e por nada.
Faz-me falta amigas com A grande.
Começo a pensar que o problema reside em mim. Só eu é que gosto de partilhar e de estar entre amigas e quando essa merda não é reciproca e apanhamos enredos de mentiras, faz-me sentir pior.
Mas que merda tem esta gente na cabeça. Qual é a definição de amizade!?
Vivermos de amizades e depois ver a dar facadas nas costas umas das outras.
Esta merda começa-me a irritar.
Vou-me deitar...
Já referi que tenho um projecto de trabalho,que quero muito concretizar, mas que as circunstâncias não permitem? Não, acho que não referi....mas fico fodida quando vejo outros a chegar onde eu tanto desejo, há tanto tempo...e as putas das circunsntâncias, por mais que me esforçe, não acontecem....
FUCK....
 

Comentários

Mensagens populares