O tempo, sempre a falta de tempo

Ontem deitei-me tarde...durante a semana deito-me quase sempre tarde. Chego a casa, faço jantar, organizo a casa, trato do puto, deito o puto, vou ver ou ler alguma coisa e quando vejo já é meia-noite.  Ontem (hoje) foi até às 2.30. Estive num velório, o primeiro que fui. Até à data de ontem, recusava-me a ir, não lido bem com a morte. Passo mal, as noites seguintes. Fui ao velório, mas fiquei no espaço exterior, o passo dado não é assim tão grande. Não vou ao funeral. Não lido bem com a morte. Como se conforta alguém, quando sabemos que não há forma de confortar?! Não podemos trazer ninguém de volta. Damos o nosso apoio,amor e carinho...e às vezes parece tão pouco.
Enfim...
O puto ficou nos avós...Cheguei a casa tarde, mas ainda fui ver o Masterchef...queria ter os episódios em dia. Foi só sentar no sofá e puff...fiquei a dormir. Meu querido Sharon...
Hoje o dia começou cedo e presumo que vai acabar novamente tarde, porque ainda há muito a fazer. Não há tempo para tudo, mesmo tendo a ajuda não há tempo que sobre.

Comentários

Mensagens populares