Harry Potter

Estava ontem a ver o Harry Potter, para variar repetido num canal qualquer. Já vi os filmes todos da série, mas os mais antigos são os que gosto mais. As expressões do Ron são espectaculares, Dá-me vontade de rir.


Mas enquanto estava a ver o Harry Potter, comentei com o meu marido, que já era tarde e que amanhã para levantar ia custar e muito...
Deu-se o seguinte diálogo irreal:

Ele: Mas estamos de férias
Eu: Quem?!
Ele: Nós
Eu: Não, eu não estou de férias
Ele: Eu estou, quer dizer estamos...mas não tens as mesmas que eu
Eu: Sim, marcámos ao mesmo tempo e não alterei...
Ele: F*****

Pois, parece que houve uma falha de comunicação entre nós ou qualquer coisa no cérebro dele e temos a primeira semana desencontrada.
Pois, é...
Aconteceu e o Harry Potter foi à vida dele e eu  fui para a caminha arreliada como tudo.



Comentários

Mensagens populares