O melhor de tudo, a paixão, a conquista

Ele: Estou a tremer
Eu: A tremer... porquê?
Ele: sinto-me como não me sentia desde os meus 20 anos
Eu: Ui...estamos apaixonados?
Ele: Não sei...mas é muito estranho...estou super nervoso, inquieto
Eu: A sério? Nem parece teu. Conta-me tudo.... Já lhe disseste?
Ele: Não. Mas acho que é mutuo, vou ter com ela várias vezes, estamos juntos várias vezes, ficamos ao telefone horas e horas... sms. Nunca estive ao telefone três horas com alguém.
Eu: Então estás no caminho certo, se ela corresponde, se ela mostra vontade de estar contigo, estás à espera do que?
Ele: Ontem convidei-a para jantar. Pedi a um sobrinho para segurar numa folha que tinha escrito, queres jantar com o meu tio? Tirei a foto e enviei.
Eu: Ohhhhhh tão fofinho! Começaste bem seu sacana.
Ele: Que nada....Ela é difícil. 
Eu: Não há mulheres difíceis, há mulheres inseguras, há mulheres que gostam de ter certezas, há mulheres que não querem ser mais uma, há mulheres que sabem bem o que não querem... no fundo todas querem amor...sentir o amor.
Ele: Sabes, tenho-me lembrado muito daquilo que o nosso colega disse, sobre regar o amor...lembras-te?
Eu: Sim, claro que sim.  Ui...tu estás mesmo apaixonado. Pareces um miúdo tonto. Que bom....é uma fase tão boa. Aproveita. E diz-me ela aceitou?
Ele: Porque achas que estou a tremer? É hoje.
Eu: Ui...homem, tu tem calma. Vai correr tudo bem. Se ela não quisesse nada contigo, já te tinha mandado passear. E tu sabes o que queres, o que desejas?
Ele: Sei.
Eu: Então força. Começa por um beijo, um beijo é sempre bom.
Ele: Ui isso seria, assim muito bom. Mas não sei.
Eu: Estás a tremer...muito... quem diria ver-te assim, que delicia. É tão bom. Agora esmera-te e conquista-a como uma mulher e não como uma miúda. Nada de tangas.
Ele: Sim... mas não é fácil. Sabes ela é psicóloga.
Eu. Estás tramado.

Comentários

Mensagens populares