A reter

Não és nenhum enólogo, mas safaste.
Percebes que não há mini, nem vinho branco fresco que te arrefeça.
Tens Benurons sempre à mão.
Sabes sempre a que horas tens de te levantar a um sábado, doa-me muito ou pouco.
Percebes que nos dias que a tua cabeça parece que vai rebentar, é quando encontras mais pessoas conhecidas, pessoas que não vês há muito tempo e que gostam de conversar.
Não beber leite depois de uma noite de copos.
Corpo quento só arrefece com 2 duches de água gelada.
Nunca pensei que gostasse de banho com água fria
Não utilizar o forno em dias de calor
Dar valor às pessoas sempre. Porque de facto, não vivemos para sempre. Hoje não me reconheceu. Não me chamou de Solaninha...hoje sorriu e só me cumprimentou porque eu a conhecia. Teve um avc à 15 dias, como ela diz fraquinho, agora está a recuperar. Mas percebi que ela não sabe bem eu sou. E a festa que ela fazia sempre que me encontrava. Vida esta, que dor.
Pedir muitos beijinhos e miminhos, não é que não deem...quero mais
Sempre que sentires falta do teu amigo, liga-lhe, convida-o para vir jantar a tua casa, com os putos, por a conversa em dia...mesmo que ontem tenha sido festa. É hoje.
Que com amor, tudo o que é feito à primeira, corre muito bem. Pelo menos na cozinha.
Que vale sempre a pena dizer gosto de ti, mesmo que não nos digam, devemos dizê-lo sempre que sentirmos.
Nunca mais pedir que me guardem tomate. Depois da polpa de tomate caseiro, depois de tomate congelado pronto a usar, depois de tomate para consumo...falta o doce...irra tanto tomate. Mas fico agradecida.
Parar de agradecer e de dizer obrigado aos ciganos da feira, que se metem à minha fente...que me dizem sempre...obrigada o quê menina, não leva nada está a agradecer porque!? Volto a dizer...obrigada mas não quero. Obrigada. Qual Amália Rodrigues.
Que o melão para ser bom, tem de ser bastante riscado na casca. Hum....x-acto? Serve?
Que aquela coisa do quando perdemos alguém é que damos valor, nunca me fez tanto sentido
Ter calma, muita calma, manter a calma....
Não me sentir magoada, quando de facto cada um tem a sua vida e essa vida não passa pela minha. É a vida.
Ter sempre os amigos por perto. Sempre.


Comentários

Mensagens populares