Coisas da boa educação ou da comichão que me fazem sentir

Não sou moça para deixar uma pessoa pendurada por uma resposta. Não sou. Não sou moça, para declinar um café, um jantar, uma saída com amigos, quando são amigos diferentes e eu ande numa lufa lufa desgraçada. Sim, temos de cuidar de nós, se não não ajudamos ninguém. I know, I know. Mas o deixar pendurado alguém...não faz parte de mim. Instala-se uma certa comichão...urticaria e tenho de o fazer, senão fico incomodada. Odeio ficar pendurada, odeio que me ignorem. E como tal não faço isso a ninguém, a quase ninguém....espera não faço a ninguém que goste e que seja meu amigo, vá conhecido. E sim, se não responder....das duas uma ou quinei, ou adormeci. São as duas únicas opções. Na segunda...fiquem atentos...podem sempre receber uma mensagem desconexa, sem sentido nenhum. Sim, sou eu em piloto automático a escrever, para não deixar ninguém sem resposta. Mas não temam, não entrem em pânico...até a dormir sou uma menina controlada e sabe sempre aquilo que deve dizer...ou talvez não. Mas não deixa de ser engraçado, acordar e pensar que sonhei...e vou pegar no telemóvel e leio e penso....caramba... Isto vale pelo falar, sim também falo à noite...mas isso agora não interessa nada.

Comentários

Mensagens populares