Já te disse hoje?

Que gosto de ti, miúda!
Gosto pois que sim. Ás vezes perco-me a pensar no porquê de ter-te encontrado, de termos cruzado.
Tudo tem uma razão e qual será esta, pergunto-me eu... várias vezes.
Control freak!
És tão engraçada. Tudo em ti faz as pessoas sentirem-se bem.
Sabes, acredito que não te vejas ao espelho muitas vezes, com olhos de ver.
És muito mais do que aquilo que possas pensar.
És uma miúda, super divertida, animada, inteligente, interessante. Uma giraça.
Gosto de realmente ter-te ao pé, por perto.
Peço-te desculpa por ser demasiadamente intempestiva, dramática.
Talvez por ser algumas vezes inconveniente. 
Miúda, tornei-me assim. Não é por mal. Nem é desculpa. Tenho de facto dificuldade em controlar-me.
Gosto de ti miúda, já te disse? És tão fixe.
Gosto de todo o tempo que estou contigo, e tenho pena de todo o outro que não estou.
Sabes que sou assim meia avariada? Já te tinha dito?
Gosto de conversar contigo, macaquinha!
É bom ler de ti, falar sobre mim. Em jeito de cumplicidade.
Ás vezes sou paranóica, sinto-te afastada... será um receio normal que se tem? como se fosse uma defesa? Um receio?
Já te disse que tenho menos três parafusos, e os outros estão desapertados...e as peças, já não se fabricam.
És a miúda que mais ironia produz...irra!!!
Mas acho-te piada.
Perco-me de te ouvir falar, acho que o meu passatempo preferido, é ver-te a falar...olhar para ti e sorrir!
É bom saber-te bem. Sempre. Mas seria melhor saber-te como és na realidade. Sem a muralha da China no meio. Que parede!!!!
És uma ternura de miúda, com um sorriso lindo. És uma miuda muito especial. Sem duvida.
Sempre presente, em alturas mais atribuladas, e sempre com uma opinião ponderada.
Todas as pessoas que passam por nós, mudam-nos, se nós permitirmos mudamos mesmo. E eu permiti. E mudei um pouco.
E acho que foi para melhor. Não acho, sei. Sou muito melhor pessoa. É esse o bem, o tesouro dos outros para nós, fazerem de nós mais e melhor.
Fazes-me bem, espero que eu te faça tanto bem, como o bem que me fazes.
Miuda, you R.ock!






Comentários

Mensagens populares