Não sou mulher de fazer limpezas de números no meu telemóvel. Só se alguém tiver pisado o risco a valer. Tenho o mesmo número há uns 10 anos. E tenho acrescentado todas as pessoas que tem passado por mim. Que tem feito parte de mim. Umas já não estão, mas continuam lá gravadas. Continuavam. A Sol não percebe nada disto das tecnologias e a menina em vez de gravar números do cartão, gravou no telemóvel. Hoje decretaram o falecimento do mesmo. E com ele todos os contactos. Claro consigo arranjar os contactos novamente. Mas não consigo arranjar o de todos. Não vou conseguir chegar até eles, porque nos distanciamos...uns vivem noutro lado do mundo. Outros é como se vivessem. Mas gosto muito de me lembrar deles e de vez em quando mandar uma mensagem ou ligar. E agora, foi-se, acabou. E era tão bom vê-los ali nos meus contactos...Eu sei que pode parecer estanho e eu sou de facto um ET...mas deixa-me triste ter perdido o acesso ao contacto.

Comentários

Mensagens populares