3/02/2014

 
Sou a Maria das festas...eu arranjo sempre uma desculpa para preparar uma festa, para fazer um bolo e cantar os parabéns.
Sou daquelas que não sabe as datas de cor dos aniversários, mas que têm uma ou duas que estão memorizadas e fazem parte de mim.
Hoje esqueci-me de algo que é importante para mim. Estava perdida no meu tempo, na minha correria diária, quando me lembro que hoje é dia 3. Dia 3 de Fevereiro...Não tive tempo de ir aos meus pais, não tive tempo de planear nada, bem sei que não iria haver uma boa receção para isso...mas ao menos não queria deixar passar em branco..
Mas hoje passou-se. Chego a casa, sento-me no sofá e penso dia 3....e faz-se luz. Liguei ao meu pai e dei-lhe os parabéns pelos 54 anos... ele estranha e logo me interroga se hoje era dia 3...
Andamos todos perdidos neste tempo corrido, nesta vida ora menos boa...é um facto.
Mandei um beijinho enorme.
Não há Maria das festas este ano.
Parabéns amores da minha vida pelos 54 anos de casamento.
 

Comentários

Mensagens populares