Sentir-te perto de mim é ...




como um frenesim
uma constante alegria
uma vontade de agarrar-te incontrolável
uma loucura de perder noção da realidade
um desejo de te beijar
ter vontade de nunca acordar
ter vontade de te ter mais e mais
sentir que a vida é bela de se viver
pensar em tudo o que tu és e representas para mim
desejar-te e sentir-te
querer-te a toda a hora, a todo o instante
sonhar acordada
respirar de fora acelarada
querer falar-te ao ouvido
sentir excitação quando de toco
é pensar que todo o tempo do mundo é pouco
sentir que só sentir não me basta
respirar-te
querer sentir a tua pele na minha
como me sentir em casa
é sentir-te em mim
bom, quero mais

 

I Feel You



 

Comentários

Vício de Ti disse…
In the mood for love :)))

Beijinho
Solana disse…
:-)

Beijinhos V.

Mensagens populares