Estupidamente apaixonada

É o tema de uma musica do Toy, se não sabem ficam a saber. Por aqui, está-se estupidamente é feliz. Se há coisa que eu aprendi com estes poucos ou muitos de vida, depende do ponto de vista de cada um, é que sei precisamente identificar quem são as minhas pessoas. As pessoas que me constroem. Os meus. E não gosto de ficar a chorar quando me fazem falta. Gosto de arregaçar mangas e ir resgatar o que foi meu em tempos. Matar a saudade que tenho dentro de mim. Uma coisa é certa, nada do que foi será....bela musica...digo nada se repete e as relações não se conseguem resgatar mantendo a mesma essência de um passado. Mas por experiencia própria, podem ser melhores. Basta querer. E eu sou chata que dói nisto do querer. Sou direta e frontal, quando se quer tudo se consegue, principalmente quando são dois a querer. E é tão bom quando assim é. Convite para um pequeno almoço com uma miúda que hoje é mulher. Uma irmã que me aproximou de quem gosto muito. E neste momento a pensar em comprar uma viagem de avião para ir matar saudades de 10 anos de distancia. E vocês pensam....como, dez anos que não falas com uma pessoa e numa hora tudo muda? Muda. Porque é uma das minhas pessoas. Sou eu num outro corpo. Uma pessoa que me apelidava de mimada e birrenta. Control freak. Uma pessoa que era minha, muito minha. Que era Eu. E estou feliz, tão feliz que não vejo o dia de a visitar. E lamentar o porque da vida nos ter distanciado. Melhor ainda sentir que ela sente como eu. Isso não tem preço. É bom ter amigos assim, é ter-te perto.

Comentários

Mensagens populares