Estou que não me aguento!!!!

Ontem a medo mandei-lhe uma mensagem....a apresentar-me....ridículo, apresentar-me a quem me conhece bem e há muito. Falámos durante horas. Horas. Ela diz que já não reconhece a minha voz, mas eu reconheço a dela. O riso é igual. E falámos com sofreguidão. Como se todas as perguntas tivessem de ter resposta, como se quiséssemos encurtar o tempo. Ai caraças, que vontade que tive de a abraçar....que pena estar tão longe. E o que rimos, rimos, rimos feitas perdidas. Como se tivesse sido ontem o último dia em que estive com ela. E agora ando doida a ver passagens de avião para a ir visitar. Para lhe fazer uma surpresa. Para a abraçar. E queria ter ido ontem. Comigo tudo é para ontem. Tenho necessidade de viver, de sentir. Trocamos fotos, trocamos mimos. E sabe-me a pouco. Ai que nunca mais chega Maio!

Comentários

Mensagens populares