Wheres is the love?

Estava eu na conversa com uma amiga, chega uma amiga dela. Conversa de treta, namorados, maridos, amor, isto e aquilo. Pergunta-mos à pessoa que tinha chegado, a opinião dela, sobre isto dos amores e de amar. Diz ela: Eu não me apaixono primeiro, eu escolho primeiro e depois aparece o amor, sim porque namorar só com quem tem dinheiro, pobres não são para mim. Já me tinham dito qualquer coisa que o dinheiro é afrodisíaco e um grande atractivo para as mulheres ou homens...mas sempre pensei que era parvo, mas parvo à séria para não dizer outras coisas. Ontem ao ouvir aquilo, fiquei em modo burro a olhar para o palácio e não soube o que dizer, porque acho uma tremenda estupidez o que acabara de ouvir. Há pessoas diferentes de nós, e mesmo muito diferentes. Este mundo, para mim, anda ao contrário. 




Comentários

Mensagens populares