Tenho um letreiro na testa, é que só pode.

De facto, não sei se as pessoas têm lata a mais, cara de pau ou sou eu que os habituo mal. Das duas uma. Se há coisa que eu gosto e prezo é uma amizade. Da boa, sem compromissos, sem obrigações, sem cobranças, que uma gaja não pode casar com o mundo inteiro. Mas há que haver os mínimos, só para começar a brincadeira, isto não é só palmadas nas costas ou só quando dá jeito. Gosto e certifico-me que os meus andam bem. Se eles fazem o mesmo por mim.... penso que sim. O que eu não acho graça e isto das idades avançadas, fala a mulher já meia idosa que há em mim, não me deixa esquecer, é as merdas que me fazem.Não me venham com balelas. É que não há rabo que aguente, grande ou pequeno. Amigos de 15 anos, que ultimamente esquecem os meus aniversários, e o meu número de telemóvel, onde vivo, desaparecerem e de um momento para o outro não me largam a pedir favores, faz-me espécie.Não se faz. Só me faz questionar, que raio terei eu escrito na testa, que só me apareça gente desaparecida, a pedir alguma coisa....e até eu dar, não me largam.

Comentários

Mensagens populares