PPC permanente!

Este ano enviei três postais, um para a Pólo, para a nova amiga PPC e para a amiga PPC do ano anterior a Andreia. No postal dela, está exactamente o que sinto sobre ela, que apesar de nos terem sido atribuídos outros, existe carinho entre nós, fazendo com que sejamos o amigo PPC permante, designação dada pela Andreia, e que concordo a 100%! Coloquei os postais e chocolatinhos e claro que ela nunca poderia ficar de fora, porque a Andreia é uma miúda espectacular e faz parte da minha vida! 
Hoje recebo o postal da Andreia e miminhos, que também são para o meu filho. Eu não digo que a moça é mesmo um Amor...não é pelas prendas, é pelo carinho que ela demonstra por nós e que nos sente como amigos, a mim e ao meu filho, que ela nunca viu mais gordo...nem a mim, a bem da verdade.
Fico com o coração a transbordar de alegria. Obrigada por tudo Andreia, obrigada pelo carinho.

Beijinhos
Da tua amiga PPC permanente!


Comentários

Neia disse…
Olá Solana :)
Fico mesmo muito feliz que tenhas recebido tudo com tanto entusiasmo. Aproveito para agradecer também todo o carinho e aquilo tudo que me enviaste, adorei! Enriqueceste o meu coração e portanto o meu natal também! Um beijinho * *

Mensagens populares