Feliz

Ontem consegui reunir algumas coisas para fazer um cabaz a uma família que precisava. Ajudei outras pessoas a fazerem cabazes. Ajudei no banco alimentar e missão sorriso. E ontem, foi um dia mágico para mim. Apesar de ser difícil conseguir ajudas, porque há muitas pessoas na dinâmica a mim ninguém me ajuda eu não ajudo ninguém, conheci ontem uma rapariga que me encheu o coração. Após uma mensagem no face de uma pessoa minha amiga, tentei dinamizar a recolha de alimentos e roupas. Tive algumas ajudas, não tanto como esperava, mas a vida é como é. A Sandra, que nunca vi mais gorda ou magra, escreveu-me a dizer que queria ajudar essa família, que tinha ficado desempregada, que já tinham vendido tudo e tinham a seu cargo 3 crianças. A vida não é fácil, é madrasta por vezes. Se hoje estamos bem, do amanhã ninguém sabe. A Sandra não me conhecia de lado nenhum, e entregou-me um generoso cabaz. Falámos e percebi o quanto generosa é e o quanto se preocupa com outros. Fiquei gratificada pela confiança que depositou em mim. E fico tão feliz! Feliz por ver que há pessoas que ainda se preocupam com o outro, saber que ainda há quem ame o próximo e que partilhe o pouco que tem. O meu coração encheu-se de alegria. Não há melhor prenda de Natal do que fazer os outros felizes! Neste caso foi uma família, tentámos minimizar, embora seja difícil, as dificuldades que estão a passar...e não há sentimento melhor para este natal.

Comentários

Anónimo disse…
Sem nenhuma intenção de fazer publicidade, ou brincar com clubismos, passa por aqui. Por vezes os malucos da bola também são homens e mulheres com sentimentos:

http://comandoc.com/tasca-solidaria-um-por-todos-todos-por-eles/

e se quiseres contribuir, é um euro apenas...

Beijinhos
Solana disse…
Clubes à parte Leão, há coisas mais importantes! Ajudar não têm haver com cores, crenças ou religiões!


Fazes e deves fazer publicidade! Quem ajudar ajuda, quem não ajudar que passe a palavra!

Claro que ajudo, um euro, é menos um pastel de nata que como ;)))))

Olha mas não tem lá o nib...ou eu não vi...

Beijinhos
Solana disse…
CLaramente falta de visão...deixei os óculos em casa! Já vi o nib!!!

Beijjinhos

Mensagens populares