Sou pessoa normal, não sou Santa

Mas há coisas que me fazem confusão. Ontem fui comprar coisas para oferecer a uma família carenciada, como disse, basta alguém olhar para o lado, e existe sempre alguém que conhece esse alguém. Fui às compras e comprei leite, cereais, papas, arroz, massa. Entretanto estava o banco alimentar e ajudei com massa e arroz. Apesar de ver que as famílias ajudam, mesmo com dificuldades, fico triste por existirem pessoas que têm conhecimento de casos ao próprio lado e nada fazem. Custa-me. Custa-me, que as pessoas não partilhem 1 litro de leite ou um pacote de arroz, sabendo eu que a eles não lhes faz falta. E depois partilha-se imagens de crianças que chegam ao hospital doentes, o diagnostico dado é fome e dizem todos AMEN, temos pena e lamentam-se e fazem likes! Vão se todos enfiar num poço, para não mandar à merda estes hipócritas! Eu hoje já respondi a um e respondo a quantos quiserem, eu ontem contribui para se calhar 3 crianças não irem parar ao hospital por fome!!! E todos os que fazem like contribuírem com um bem alimentar que seja...se calhar ficava bem melhor! Gente é hora de ter uma atitude. As instituições estão com dificuldades e não chega a todos. Mas solana, o pessoal não entrega a quem deve, há pessoal que não precisa, há pessoal que isto e aquilo...MERDA! Façam o vosso trabalho! Procurem vocês directamente as pessoas e lembrem-se que as pessoas passam fome e não é só no Natal. E depois ainda oiço, se nós podemos dar é porque estamos melhor do que elas!!! Sem dúvida, mas que alegria me dá o facto de estar melhor, quando sei que há crianças a chorar de fome, ou com frio sem nada para vestir. Isto é uma grande merda, uma hipocrisia. Quem me dera ter o prémio do euromilhões, é só isto.

Comentários

Mensagens populares