Estou a ficar velha

O meu filho foi pela primeira vez ao circo sozinho! Sem pais, sem familiares e sem amigos familiares. Foi ele, com a escolinha e os novos amigos. Faço ideia o delírio que vai ser, passear num autocarro, a confusão no coliseu, a excitação ao ver os Leões. Está um crescido! Talvez rápido demais. Mas isso sou eu que digo, porque sou uma lamechas. E ainda só tem 3 anos. Quando começar a sair à noite, nem durmo. E eu que não percebia a preocupação dos meus pais, quando diziam que ficavam preocupados por eu chegar de dia a casa. Aiiiii, mãe aguenta tudo.

Comentários

Anónimo disse…
AHAHAHAHAHAH

Boas memórias. Não é para te deprimir, mas é sempre a piorar...
:)))

(e nunca termina)

Beijinho!
Solana disse…
Olá Leão!

Não me digas isso assim ;)

Beijinho grande

Mensagens populares