Rápido, demasiadamente rápido

A semana passou a correr. Olhando para trás reparo que não vim muito ao blogue, umas vezes por falta de vontade, outras porque não tinha tempo, outras porque estava calor. Não se esqueçam, gaja que é gaja queixa-se sempre. Se não é do cú, é das calças.
Mas como estava a dizer, a minha semana passou rápido, muito rápido. Gosto de dizer boa sexta, bom inicio de fim de semana, mas começo a perceber que o digo quase de forma seguida. Não gosto que o tempo passe assim a correr. Acordar, ginásio, cenas, cenas, cenas, trabalho, cenas, trabalho, cenas, praia, jantar, cenas, cenas, dormir...e pronto chego ao fim de semana e mais coisas a fazer.
Este Julho vai ser tramado. Só tinha este fim de semana livre, ficou ocupado, mas digo minha gente, bem ocupado...com amigos de coração e de molho o dia todo, é o que se pretende.
Depois é sempre a correr, porque as pessoas se esqueceram que um ano têm 12 meses e como tal no próximo baptizados, next despedidas e esta vai ser boa, sou eu que vou organizar "if you know what i mean" (tenham calma, eu sou muito menina), next casamento....tirando aniversários pelo meio. Praia durante a semana...
UFA, caramba só de ler já faz confusão! É como eu gosto! Se for tudo bem organizado, jantares tratados digo preparados, tudo à mão de vestir e de calçar, gaisole no carro e acho que têm tudo para correr bem. Apontamento aproveitar ao máximo, todos os dias. Ficar de molho o mais possivel, papar coisas deliciosas e refiro-me às entradas de baptizados e casamentos, dançar e dançar mais ainda. Fazer aqueles jogos com a noiva para ver alguém a lutar pelo ramo, algum bolo a arder, boa conversa de gajas, fazer praia descansada, chorar de alegria, abraçar muito, desejar muita felicidade, não ficar sempre no bar, dançar já disse....e tudo, tudo.

E vocês meus queridos um bom fim de semana, tudo a correr pelo melhor é o que se deseja. E 41º graus para amanhã são um claro exagero! Mas tudo bem...



Comentários

R. disse…
Abranda, rapariga. Eu gosto de sossego. Dou em louco se tenho todos os fins de semana ocupados.

R.
R. disse…
E bom fim de semana, Sol :-)

R.
Solana disse…
Obrigada Querido R., já fui ao teu blogue, ia lançada para te desejar boa viagem...vê lá tu...

Confesso R., gosto de me sentir ocupada, mas preciso de fim de semana intercalado, um sossegado, outro agitado. Ou seja gosto de ter o que fazer, mas também gosto de descansar e estar sossegada...só que quando há estes econtros, não se pode dizer que não.

Beijinho
Solana disse…
Há e durante a semana, abrandar só se tirar ginásio (que não) ou praia...por exemplo hoje não vou...

Mensagens populares