Irritada

Parece que a idade muda as pessoas. Mas para pior. Não gosto de pessoas dissimuladas, gosto de pessoas que sejam preto no branco, que sejam sinceras e aprecio as que têm o coração perto da boca. Estas últimas podem ser mais estouvadas, às vezes irritantes, mas sem dúvida são as mais verdadeiras. Não gosto de meias verdades. Custa-me estar com pessoas e ouvir as  mesmas falar mal de alguém e depois quando esse alguém surge, tratam como se fosse a melhor amiga. Mas que merda é esta, pergunto-me eu! Que gente é esta?! Não consigo pensar noutra coisa a não ser que comigo fazem igual. Se tratam de igual forma quem lhes é querido e quem lhes é indiferente, como é que dão valor seja ao que for? Estas merdas fazem-me impressão. Irritam-me. Hoje também estou mais  irritada, passei um autobronzeador, e digamos que não ficou uniforme...eu que não uso estas merdas, dei por mim a pensar que não podia ir ao casmamento com perna tão clara e de vestido?! Nada disso e toca a passar autobronzeador...
A modos que não correu muito bem, mas se calhar dar umas três de mão a coisa vai lá...meto-me em cada uma.

Comentários

Mensagens populares