Assim, a modos que chateada.

Estou chateada como o caraças. Estou chateada porque acordei tarde e tudo o resto foi a correr. Estou chateada porque fui ver a minha mãe e cada vez está mais seca, filha da puta da doença. Estou chateada porque encontrei a minha melhor amiga de férias e eu a trabalhar. Estou chateada porque o pai dela tem um tumor. Estou chateada que antes de ser operado ao tumor, foram descobertas duas artérias entupidas. Estou chateada porque tudo tem de ser complicado. Estou chateada por a ver triste. Estou chateada por chegar tarde ao escritório. Estou chateada por ter de lidar com colegas que são crianças, que arranjam problemas com clientes. Estou chateada porque tenho de andar a tomar conta deles e explicar que tem de ser profissionais. Estou chateada porque a senhora que limpa o escritório chegou aqui em lágrimas. Estou chateada porque a filha desta senhora é agredida fisicamente pelo marido há anos e ninguém faz nada, inclusivé policia. Estou chateada porque o marido da filha desta senhora ameaçou matar mãe e filhos e a policia não faz nada, a não ser apanhado em flagrante. Estou chateada porque a senhora que limpa este escritório é uma pessoa linda, que me enche o coração e tem as mãos cheias de feridas e mesmo assim não para de trabalhar porque precisa. Estou chateada porque ela não me deixa ajudá-la. Estou chateada porque dar-lhe só um abraço é muito pouco, pelo menos para mim. Estou chateada porque algumas amigas minhas, desconfio que não o são. Estou chateada porque vejo hipocrisia nelas. Estou chateada porque tenho de andar num jogo de rato e gato para manter estas amizades. Estou chateada por ser tão parva e não perceber que não vale a pena. Estou chateada porque gosto delas, à séria. Estou chateada porque tenho muitas coisas para fazer e não me apetece. Estou chateada porque só me apetece chorar. Estou chateada, um pouco por tudo e por nada. Merda.

Comentários

Anónimo disse…
A vida é uma merda, minha querida!
Cabe-nos a nós perfumá-la um pouco e desimpestá-la do cheiro fétido que dela emana.
Se é complicado? ah pois é e de que maneira!
Ser feliz dá muito trabalho!

Toma lá um beijinho e ver se sorris.
Solana disse…
Se dá!

Obrigada Leão, és um querido!

Beijinho para ti tb
R. disse…
Kudos para o Leão :-)

R.
Solana disse…
Obrigada R.!

Beijinho
Vício de Ti disse…
Só me ocorre uma coisa para ver se ficas melhor :) uma abraço apertadinho, serve? :))
Solana disse…
Resulta sempre, querida V!
Obrigada! Há dias menos bons que outros, o que vale é que tudo passa e hoje é um novo dia!

Obrigada pelo Carinho! Beijinho
Belle du Jour disse…
Solana espero que já estejas mais animada, com esperança renovada. Um abraço forte
Solana disse…
Obrigada Belle! Já estou mais animada, nada como um dia após o outro!

beijinho

Mensagens populares