Não mata, mas mói

Estou de rastos. Meia lamechas. Com Sono, acho que rabujenta. Nem sei bem como começar, poderia dizer que tive um fim de semana muito bom, com amigos, com pessoas que gosto muito, com pessoas que me dizem muito. Podia ser um pouco mete nojo, mas se todos se resumissem a 2 ou 3 pessoas estava feliz na mesma. Como eu chamo, são os meus essencias, não desfazendo de ninguém. Gosto, mas gosto muito de pessoas que dão delas aos outros sem pedir nada em troca. A minha amiga Filipa é assim. Gosto da preocupação em agradar, dar, em animar, em organizar. Identifico-me com muita coisa, embora gostava de ser mais descontraida como ela. Eu acordo ligada à corrente. É pá descobri que não sei estar descontraida, parece que estou sempre em modo de fazer algo, sempre  pensar. Mas eu chego lá. Desculpa se sou muito agitada, muito acelarada. Obrigada por tudo, foi um arraial e peras. Com rifas em tudo, obrigada pelo moldura do gato, a foto a ser colocada lá vai ser nossa.Foi muito bom, estou com uma cabeça Jesus, que ninguém merece. Comprar sangria Caribena, também não foi uma das minhas mais brilhantes ideias, mas chega-se a uma altura, que a rambóia é tanta...Caraças foi bom. Mergulhos, já disse que sou fã de piscina? Mergulhos, escladão....mesmo com protetor, quando se é copo de leite, acontece sempre...ficar feita lagosta. Risos, conversas. Foi como recarregar baterias. Hoje, mais calminho, tentar não adormecer no pc, tomar já um benuron...
Já falei no chouriço assado, caldo verde, mousse chocolate!?! ai tão bom...e tão calórico.
Mas isso não interessa nada, foi bom e estou contentinha, tanto que vou comer um pastel de nata ;)
Sorry R. Muito obrigada, pelos bons dias é essencial para qualquer pessoa, pelo menos para mim!

Comentários

R. disse…
Má. Pastel de nata? Não tenho disso aqui :-b

Não tem de quê :-)

R.
Solana disse…
Tão bom, com canela! :)))

Beijinho

Mensagens populares